Página Inicial
 |  Fale Conosco
                             
 
 


A Uirapuru Transmissora de Energia S.A. apresentou seu Relatório Anual de responsabilidade Socioambiental relativo ao exercício de 2011, segundo as normas da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica. A empresa é concessionária da Linha de Transmissão Ivaiporã – Londrina Circuito 2, no Estado do Paraná.

08/06/2012

A empresa de transmissão de energia elétrica Uirapuru Transmissora de Energia S.A., com sede em Florianópolis, publicou seu relatório socioambiental atendendo ao padrão exigido pela ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica - para as empresas concessionárias que operam com geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica em todo o país.

O relatório da Uirapuru inclui conteúdos de textos, imagens, gráficos e planilhas estruturados em quatro principais dimensões: Geral, Governança Corporativa, Social e Ambiental. Os relatórios trazem também o Balanço Social Modelo IBASE.

A Uirapuru foi fundada em 2005, período em que iniciou a implantação da Linha Ivaiporã – Londrina Circuito 2, em 525 kV (quilovolts) de tensão, passando por 10 municípios paranaenses. A Linha faz parte da Interligação Sul – Sudeste do Sistema Interligado Nacional – SIN.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PDF.